segunda-feira, fevereiro 04, 2002

FANTASIAS CARNAIS E VALESKAS

Comprei hoje no Pátio de São Pedro
aqui em Recife minhas 2 fantasias.
Quase em todo lugar só se vê fantasia
de Jade da novela e eu não queria.
Logo optei por uma de onça amarela
que é toda feita de retalhos bem
"muderna". E a outra é uma índia
de estopa com um cocar brilhante
lindo de matar uma tribo. Atenção Caciques
se apresentem na minha oca. risos
Eu devia ter comprado uma de
palhaça, né! Ah comprei um
diadema é assim que chamam
tiara aqui com 3 guarda-chuvas
de frevo, uma graça!!!!
Agora vou arrumar a milésima mochila
pra embarcar no Carnaval de Olinda,
quem quiser aparecer tipo vc viu
Dona Marcela Tapioca vai na Rua
São Bento 170 que estou lá
de mala e cuia dessa sexta-feira
até quinta-feira, o carnaval aqui
dura tudo isso. E na quarta-feira
sai um bloco que chama "Segura
a Coisa" é um big big big cigarro
que a Soninha declarou que fumava
e se ferrou, isso mesmo da erva...
Ai se tocasse Manu Chao
me gusta tu... me gusta mario ou ana
eu diria que era perfect!!! E pra quem
não sabe eu não sei tragar... logo
nunca consegui sentir o grande
barato... e qdo passam por mim
com a "coisa enorme" eu falo
agora não... só pra disfarçar que
sou uma caretona... deixa ir dormir
que minhas primas estão me
chamando... bye... bye Brasil !!
a ultima fuça caiu...
tem uma macaca no cio...
tem um japa antraz de muá... risos
Chico Buarque me mata
com minhas versões...


Nenhum comentário: