quinta-feira, fevereiro 28, 2002

SAUDADES DE OLINDA

eu e a ulli (a alemãnzinha da casa de olinda)
ao fundo o maracatu (não é o Nação
não deu pra fotografar lá... nós fizemos
o trajeto todo, foi o máximo!)

Que saudade né Ulli dos nossos
drinks super animadores:
binladen, porradinha e pau-do-índio.
E a batida do Maracatu Nação
Pernambuco? não tem igual...
Era assim de cara lavada, camiseta
e short que a gente dançava até cair...
Olindaaaaaaaa!!!

PS. vou colocando as fotos aos poucos.

PS1. recebi essa letra de música
esses dias por e-mail, amei!!

PARA UM AMOR NO RECIFE
(Paulinho da Viola)

A razão por que mando um sorriso
e não corro
é que andei levando a vida
quase morto.

Quero fechar a ferida,
quero estancar o sangue
e sepultar bem longe
o que restou da camisa
colorida que cobria minha dor.

Meu amor eu não esqueço,
não se esqueça por favor
que eu voltarei depressa,
tão logo a noite acabe,
tão logo esse tempo passe,
para beijar você.



Nenhum comentário: