segunda-feira, fevereiro 25, 2002

POEMA-COLOR


IDÉIAS COLORIDAS
By Luna [25.02.2002]

um dia eu quis ter cabelos coloridos
que voassem num vento azul
meus pensamentos brancos foram
virando arco-íris
meu corpo bege foi mudando de cor
meu calor
nem sei que cor estou
minha poesia virou alegoria

um dia eu quis ter roupas coloridas
que voassem numa brisa rosa
minhas idéias pálidas foram
virando quadros modernistas
meu rosto branco foi mudando de cor
meu rubor
nem sei que cor estou
minha palavra virou fantasia

um dia eu quis escrever um livro colorido
que voasse como um vapor
minhas frases incolores foram
ganhando sabor
minha mão escrita foi mudando de cor
meu prumo
nem sei que cor estou
minha letra virou uma maleta

minha maleta
minha lambreta
vrummmmmm
lá se vão minhas idéias coloridas
a
n
d
a
n
d
o

PS. será que um dia eu viro uma poeta?


Nenhum comentário: