sábado, março 23, 2002

AGENDA DO FINDI

Daqui a pouco estou indo pra Sampa o curso
de cinema começa 14:30h. e vai até quase 19h.
estou aprendendo tanto sobre documentário
e vai ser muito útil para a ONG de multimídia
que estamos criando aqui em Campinas.
Amanhã tenho provas de um concurso público
que me inscrevi, o dia todo, de manhã prova
de redação e de tarde as outras. Hoje à noite
quando voltar, ainda vou ter uma aula de inglês
"fast" de como advinhar o sentido das palavras
com a minha super amiga Socorro que é best in inglês.
É a prova que mais me apavora, imagina uma
prova de chinês? pra mim é bem por aí. Enfim
a chance de eu passar é a mesma de uma
galinha sorrir com os dentes da Irene Ravache.
Estou encarando como pegar experiência para
outros e ontem vi a média de inscritos são 147 + 65
em duas unidades da Empresa. Isso quer dizer que
temos uma média de zilhões jornalistas concorrentes,
o salário nem é essas coisas, mas o desemprego
está assustador. Trevo da sorte e chute à gol
de Pelé me ajudem.

PS. atenção Anjos de Sampa esse findi não
dá pra marcar saídas, no próximo é feriado
mas no seguinte podemos marcar encontro
angélico pra bater as asas que acham?
o meu curso vai até junho (todo sábado) o
primeiro módulo e depois continua em agosto,
vai ter muito tempo pra gente se ver...

Nenhum comentário: