sábado, junho 08, 2002

CHING SHONG BRASIL

Não gosto de futebol, mas hoje na hora do jogo estarei
indo pra Sampa como uma torcedora fiel ao meu Brasil
Brasileiro. E já fiz a promessa não quero comida chinesa
na hora do almoço. É gollllllllllllllllllll verde amarelo!!!!

PS. fui no cinema ver a Meg Ryan (em mais um filme
água com açucar) e fiquei querendo um Leopold do filme, já
não se fazem mais homis como antigamente.

PS1. um detalhe técnico fui assistir um filme Abril Despedaçado
no Kinoplex (ingressos grátis) troquei os nomes do cinemas e acabei
indo no Cinemark e vi o Kate & Leopold ( ingresso pago) acabei pedindo
pra um garoto ser meu namorado por 5 minutos só pra pegar a
promoção de dia dos namorados "de compre um ingresso e ganhe o
outro grátis" Sabe que o Demétrio que eu chamei o tempo todo de
Demóstenes gostou da brincadeira, devia ter uns 15 anos o menino
e eu tinha ido com uma penca de amigas e uma delas foi a beneficiada
do ingresso. Eu adoro o jeito destrambelhado da Meg, em outra vida
quero voltar como Meg Ryan.

Nenhum comentário: