sexta-feira, junho 14, 2002

GENTILEZA

minha cara essa camiseta
ainda bem que tá aqui na
minha gaveta, eu amei

Jogo do umbigo
Marina W e Luna
[plágio não autorizado]

um bigo, dois bigos
como é mesmo?
umbigo

W - Nunca pintaria as paredes da minha casa de preto
L - Eu pintaria as paredes da minha casa de azul hortênsia
(tem um quarto aqui dessa cor e adorei)
W - Sempre leio alguma coisa quando estou comendo
L - Sempre como alguma coisa quando estou escrevendo
W - Às vezes gosto de tomar chá de televisão
L - Às vezes gosto de tomar amarula vendo televisão

W - Sempre tomo uns três banhos de banheira por dia,
quando estou em hotel
L - Sempre arrumo a mala o tempo todo quando estou
em hotel.
W - Às vezes penso em trocar de nome
L - Às vezes penso em adotar meu sobrenome como
nome de tanto que me chamam por ele.
W - Nunca durmo com a televisão ligada
L - Quando durmo desmaio se está ligada ou não,
nem sei. Eu entro em alfa quando durmo e não
acordo fácil, tem que passar um trem pra eu acordar.

W - Nunca leio um livro de contos pela ordem
(escolho pelo título)
L - Idem Idem Idem
W - Sempre faço orelhas nos livros
(mesmo que tenha marcador)
L - Eu nunca faço orelhas em livro. Mas outro
dia sonhei em ter um livro com desenhos de
orelhas de verdade e com brincos e que convidaria
um escritor que eu gostasse pra escrever. E acredita
que ele aceitou? Sonho, né...
W - Às vezes leio o mesmo livro, três, quatro vezes
L - Às vezes leio o mesmo livro, diversas vezes
pra não dizer milhões, principalmente os de poesia.

W - Às vezes penso em morar no campo
L - Às vezes penso em morar na Itália
W - Nunca tomo banho sem molhar a cabeça
L - Eu não lavo meus cabelos todos os dias
pq acho que tenho pouco cabelo e se eles caírem
serei careca como aquela cantora.
W - Sempre quis ser fotógrafa
L - Sempre quis ser cineasta

W - Às vezes penso em morar no campo
L - Às vezes penso só em ter um campo
cheio de rosas e morar na cidade mesmo.
W - Nunca tenho pesadelos
L - Tenho sonhos coloridos e as vezes
eles acontecem, me disseram que sou
paranormal, vai saber, morro de medo de mim.
W - Sempre reclamo quando toca o telefone
L - Sempre atendo o telefone, aliás um beijo
na boca Granbell, eu te lóvu por ter tido essa
idéia do trim trim.

PS. roubei esse jogo do Blowg

Nenhum comentário: