segunda-feira, junho 17, 2002

PRESA NA ARMADILHA
[filme da Rede Globo hoje]

meu amadinho Sean

Tenho "N" motivos pra falar do Sean Connery,
acho ele lindo, tem uma voz, tem um charme,
tem mais de 60 anos, tem um sorrisinho de moleque,
tem tudo pra ser um homi apaixonante.
É o ator que mais gosto na vida, não me encanto
por esses rostinhos bonitinhos e nem por montanhas
de músculo. Gosto de homi com cara de homi.

Quando assisti o filme Armadilha pela primeira vez,
sonhei umas 3 noites com aquela cena dele dormindo
com a atriz desse filme. Toda aquela proximidade
e eles não fizeram nada, foi a cena mais sensual
do planeta. Aliás esse filme é um "T" maiúsculo -
um tesão. Hoje vou assistir de novo.
O personagem do Sean é um ladrão com um
super QI, é mole? Me apaixonei perdidamente.

"Primeiro nós tentamos, depois nós confiamos".
- Robert MacDougal (Sean Connery)

ASSINO EM BAIXO DESSE DEPOIMENTO:
"Ela diz que, se a convidassem para limpar os sapatos
de Sean Connery, topava na hora. Que, se há três anos
afirmassem que ela contracenaria com o ator escocês,
daria risadas. E mais: trabalharia de graça ao lado
do ex-007. Ela é Catherine Zeta-Jones. E, diremos
nós, homens, só ela vale Armadilha."
[roubei de um site com dica do filme]

PS. e vc vai assistir? mais tarde vou passar
superbond na minha bunda no sofá... não
desprego de lá, nem morta... eu recomendo.

Nenhum comentário: