sexta-feira, agosto 09, 2002

GATAS

eu e a ruth de souza

*** foto do Filipe que estava amando usar a nikon pq
não deixo ele brincar de fotógrafo com essa máquina.

Peguei as fotos reveladas agora e fiquei olhando minha
cara de sono. Também em pleno sábado de manhã eu
tinha que estar com essa cara de gato. A Ruth é uma
graça e mesmo ela morando quase vizinho de onde
fico no Rio nunca tinha conversado com ela. Agora
apareceu a oportunidade e fui lá. Primeiro o Filipe amou
ver a "vó do clone" da novela. Ela também tem um
gato super bem tratado e até ajudei ela no pedido
de comidinhas pelo telefone. Não sou chegada
em bichanos mas aquele ali tava numa vida mansa
de comer e dormir. A Ruth tem um sorriso
contagiante e eu tenho um olhinho puxado com
uma cara de gata com um sono contagiante
nessa foto. hehehe

Nenhum comentário: