segunda-feira, outubro 21, 2002

MEUS GIROS

Sexta-feira W. Olivetto veio aqui na Fnac lançar o livro do Corinthians que escreveu com o Nirlando Beirão. Fui eu, a Dri (que estudou publicidade e fã de carteirinha do Olivetto) e Filipe vestido com a camisa do timão. A Fnac primou no item segurança tinha um em cada cada canto da loja.

W. Olivetto chegou meia hora atrasado, pediu desculpas, veio vestido todo de uma cor só bem clean de calça e camisa cinza. Fêz um resumo de como foi escrever o livro e na hora das fotos foi gentil. Imagina como não aluguei o homi. Ele até achou graça do Filipe tirando a foto minha com ele e a Dri que não poderia faltar.

Bom pedi para ele fazer a dedicatória do livro para meu pai "Paulo Luna" que é um torcedor roxo, o meu presente surpresa com certeza vai agradar quando for pra Recife nas férias.

No sábado fui para o curso de Documentário em SP, saí daqui de Campinas um calor... de blusa de alcinha e depois voltei no maior temporal com direito a raios de clarear o céu, horripilantes mesmo. Me pelei de mêdo pra voltar, mas enfim a aula valeu. Confundi os convidados e não era a moça que estudou em Cuba e sim o pessoal da FAU - Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP.

Foi simplesmente show ver os documentários produzidos por eles no Vale do Ribeira. O final da aula super up ficou com o relato anárquico romântico da vigília ufológica que meu professor fêz no Petar. Acreditem ele viu luzes e eram discos voadores.

Eu já conhecia a região de amigos que tinham ido, mas fiquei louca pra voltar a fazer viagem de aventura. Logo cavernas me esperem, uma hora pego mochila e me meto numas trilhas novamente. Me lembro que andei pra caramba na Chapada Diamantina, antigamente
eu tinha mais disposição. Quem sabe uma hora volto ser andarilha...

Nenhum comentário: