quinta-feira, outubro 03, 2002

A MINHA COLA ELEITORAL

4010 - DEPUTADO FEDERAL - Cesar Callegari, sociólogo, segundo mandato, trabalha pela Cultura, Educação, vai nessa que o cara é bom.

45153 - DEPUTADO ESTADUAL - Célia Leão, votei nela na eleição passada e sempre acompanhei o trabalho dela. A conheci pessoalmente em um jantar em prol das obras do padre Haroldo Hans, custava 70 reais o convite. Teve um sorteio de vários quadros, a gente ficou lado a lado e foi engraçadíssimo eu a Célia ríamos e falavamos "que telas cafonas". A gente não queria ganhar aqueles quadros de jeito nenhum. Foi quando anunciaram o sorteio de um blazer da Maria Bonita, aí a gente se animou toda. Eu ganhei o sorteio, a Célia quase caiu da cadeira de rodas que ela usa de tanta festa que fêz. Bom eu acredito nela como política e como mulher.

131 - SENADOR - Aloizio Mercadante
651 - SENADOR - Wagner Gomes
13 - GOVERNADOR - José Genoino

13 - PRESIDENTE - Lula, tenho uma história engraçada com nosso futuro presidente. Faz um tempinho que fui no lançamento de um livro do ex-prefeito de Campinas, o Toninho e foi numa Tulha de Café. Lá que era antiga residência dele é cheio de buracos e caí num deles logo que cheguei. Quem me puxou? Isso mesmo, o Lula. Dei uma peitada nele e caí no buraco e ele me puxou. Eu dei aquele sorrisinho e falei. "Obrigada Presidente" ele sorriu cordial. Ganhou meu voto minha simpatia, ganhou tudo. E particularmente ele tava bonito de gravata vermelha e terno azul marinho. O Brasil vai Lular... Lular... Lular...

Nenhum comentário: