quarta-feira, novembro 20, 2002

BUNDA

quadro de bunda entalhado em madeira

Em teatro falar a palavra "merda" dá sorte em estréia. Pra mim falar a palavra "bunda" sempre foi sinônimo de coisa boa. Logo taí uma abundância que equivale ao kit sorte : pé de coelho, galho de arruda e trevo de 4 folhas. Esse quadrinho é a mais nova aquisição que está no hall de entrada do meu apartamento. Todo mundo acha essa bunda bonitinha, essa que vos fala também. Viva as bundas do planeta. Torce por mim ou te chamo de Bundão. Primeiro dia de ensaio geral para a filmagem e tem outras cositas más acontecendo. A minha ultima mania é entrar e dar um tapinha nessa bunda, acredite ou não mas isso dá sorte! Não sei se o Feng Shui recomenda mas eu digo, tenham uma "bunda" em casa vcs também. Especialmente hoje sinto que o mundo conspira ao meu favor e das bundas também, tomara...

Nenhum comentário: