sábado, novembro 23, 2002

QUE VIAGEM

Todo sábado "la merme xose" risos lá vou eu para minha aula de cinema em Higienópolis. Descobri que uma das minhas manias é continuar sempre aprendendo. Nunca acho que sei o bastante. Uma coisa que gosto é ser estudante, eles parecem um comprimido efeverscente. Estudante é borbulhante de idéias. Quem para parece que fica estagnado. Gosto do movimento e da troca de informações. Fiquei sonhando com um curso em Cuba mas só mesmo pedindo uma bolsa para o Lula. Quem sabe ele se dá tão bem com Fidel. Eu li que Carlos Gomes pediu a primeira bolsa
de Artes pra ir estudar música na Itália para D. Pedro.
Acreditem ele concedeu e Carlos Gomes fêz jus ao pedido. Acho que o Brasil não valoriza seus talentos.
Esses "organismos" digo isso porque não tenho
estomago pra conseguir bolsas via habituais instituições é coisa de poucos. Não falo nenhum idioma bem.
E sou expecionalmente lunática, é difícil encontrar
alguém que me entenda, quem sabe em Marte!

Nenhum comentário: