terça-feira, novembro 26, 2002

NIVER DO MEU MIGO DU CUORE

zeca e lili no encontro de anjos

Ontem fui pra São Paulo resolver um probleminha de trabalho e dei uma passada lançamento do livro "Corinthians - Paixão e Arte", do Juca Kfouri.
Acabei não comprando porque achei 82,50 um
absurdo de caro. Estamos no Brasil um livro desse
preço é impraticável.

De quebra liguei para o Zeca e nos encontramos
no Almanara do Iguatemi pra jantar. Ele convidou
uma tchurma e foi super animado. Eu comi cebola
e nata acreditem. Diga-se de passagem tabule e
coalhada. A gente comemorou o aniversário dele
com uma turminha. Virou uma festa! Imagina
o garoto tá fazendo 30 primaveras. E continua
bonitão, com aquele nariz miniatura e sorriso
arrasa quarteirão. Parabéns Zeca, sei que tu vai ler
isso aqui. Agora achei aquelas moçada muito
bacana só que não gravei nome de ninguém.
Esses convites de ultima hora são os melhores.
Em pensar que ia acabar em suruba na suite
do motel mais chic de Sampa o Asturias.
Quem sabe outro dia, né! A palavra chave era
dar uma rapidinha.... eu dei uma bate-volta
e peguei meu rumo a estrada rapidinho. risos
Não disse que ia falar ninguém ia acreditar mesmo
essa ficção me mata. E tenho medo de hydro, tá!

Nenhum comentário: