sábado, novembro 30, 2002

PRODUÇÃO DE ARTE

mesa produzida pela arte

mesa em gravação

O forfé da filmagem começou as 6h. da manhã e foi até 20h. Em filme de baixo custo vc faz tudo. Eu passei o dia arrumando um caixão com um morto cenográfico que levantava muito e tirava as flores do lugar e olha que nunca tinha chegado perto de um. E coloquei flor o tempo todo, perdi até o medo. Eu tb fiz lanche pra 40 pessoas e saí pra comprar. Ficar responsável pelo rango é bom pq ali no buxixo da comida rola tudo. Lavei louça, arrumei lixo, ajudei a atriz que vomitou. Ela não comeu no set, passou mal depois de fazer vestibular, tava muito nervosa. Conveci a outra a vestir o figurino e que não queria vestir a roupa vermelha pq estava de luto de verdade de um irmão que morreu há uma semana. Desamarrei barriga de grávida.

Olha não dá pra ficar parado um minuto. Estou um prego. Falar nisso só eu que guardo os pregos do caixão. Em cinema não dá só pra ficar no flozô e fazendo direção. Tem que pegar no badente. Bom mais dois dias DOMINGO E SEGUNDA na fazenda em filmagens intensivas. Se não cair morta vou
contando tudo sobre a sétima arte. Esqueci de dizer quando liga as luzes e bate a claquete dá um arrepio. Fazer cinema é um TESÃO!

PS. fiz muitas fotos legais e gravei making off com a câmera de vídeo. Não vai perder as cenas...
Agora estar no set num belo domingo as 6:30h. é pra matar... a agenda de amanhã começa cedo.

Nenhum comentário: