domingo, janeiro 05, 2003

IN RIO

Domingo praia cheia e confesso que estou uma carola e chata como um purgante. Não quero ir disputar pra estender minha cadeira de praia com um milhão de banhistas. Logo continuo com cara de pastel branca. Não gosto mais de multidões, aliás faz um tempo que descobri os prazeres do petit comitê. Tudo com pouca gente é bem melhor e resolvi que vou na praia durante a semana e sem muita gente por perto. Aliás minha cor branco anil deve ser bem gritante diante das gatas bronzeadas cariocas e não quero atiçar a concorrência. Hoje lendo o jornal o Globo tem uma matéria do caderno família bem bacana falando dos novos points de paquera. E fala das livrarias, nada como um papo cabeça pra achar sua cara metade.
Ainda fala dos loversbook acho que sou uma delas. Essa semana vou fazer minha cruzada literária pela livrarias do Leblon
e também vou num sebo gigante que uma amiga indicou. E ela ainda me disse assim que adorava cheiro de mofo de livro
velho e pasmem eu também, adoro livro velho daqueles amarelados cheios de bichinhos andando. Eca os bichinhos foi
só força de expressão. Não gosto de quem escreve ou rabisca em livro, fico louca. Em livro só aceito autógrafo e nada mais.
Talvez encare uma caminhada num calçadão do Leblon hoje no final da tarde se minhas pernas aguentarem... a maratona de ontem foi dureza pra quem não estava tão acostumada com exercícios físicos na bicicleta.

Nenhum comentário: