sábado, janeiro 04, 2003

SABADÃO CARIOCA

Fui assistir o Senhor do Anéis não é que me apaixonei pelo anão de barba. É o personagem mais engraçado, não gosto daqueles feios que lutam o tempo todo. Realmente se encontrasse aquele anão ia ser um estrago, ia tacar um beijo nele, as expressões dele são o que há. Até os olhos estrabicos gostei. Minha patota que foi ao cinema não se conformava como não cai de amores pelo galã de olhos azuis Mas é que gosto de pessoas mais bem humoradas e o anão é humor a cada cena. Além de tudo tem barba e é bem peludo, aquilo deve ser macio como um ursinho panda. Aliás aquele filme sem o anão não existiria ele é o que segura todas aquelas batalhas chatas. Achei que teve pouca cena de amor e nossa uns beijinhos muito dos mixurucas. Não entendi pra que censura em um filme tão econômico no romance. Achei muita guerra pra pouco amor. Enfim não gostei. Vou assistir um documentário do Eduardo Coutinho tenho certeza que vou gostar mais.

Meu fim de tarde foi andar de bicicleta dupla na Lagoa e ver o pôr do sol, quase atropelei um mini-cachorro porque não achei os freios e ela ficou desgovernada e o infeliz do dono do cachorro estava com fone de ouvido em nem ouviu meus gritos. Precisava ver a cara de pânico do mini-dog e o tonto nem percebeu o apuro do cãozinho que teve que sair da frente sozinho. Ainda bem que buzinei e ele ouviu se não a essa altura seria assassina de cachorro numa bicicleta, pode! Não sei se foi trágico ou cômico? Só sei que ri demais... e o Filipe tb e estou com as pernas quase paraplégicas de tanto exercício físico. Será que amanhã consigo ir na praia?

Nenhum comentário: