quinta-feira, fevereiro 06, 2003

A ESTUDANTE

Cara quando me inscrevi na Pós da Unicamp não sabia como era concorrência. Parece vestibular, tem fila, derrubar candidatos, disputa acirrada. Olha pra ter idéia tinha um moço que veio de São Paulo, formado em Música e era regente, aquela carinha de Jesus Cristo, jovem, olhinho azul, cabelinho de rabo de cavalo de cacho loiro e todo perdido coitado. Tinha uma inscrição que ele nem tinha feito e era pela internet. Ele contou que procurou cinema porque gosta de trilha sonora. Veja o perfil de um dos meus concorrentes, eu brinquei com a minha amiga que também concorre comigo, vamos derrubá-lo da escada, seria um candidato a menos. O rapaz dava tanta risada que ficou nosso amigo e contou que já fez até uma trilha de 6 segundos pra MTV. Imagina esses 6 segundos era tudo pra ele. Pra vc ver que um minuto pode ser muito importante pra uma pessoa. Sei que minha inscrição é 1419 putz. Imagina a possibilidade de entrar é a mesma de uma formiga tanajura preta virar formiga Marylin Monroe como disse para um amigo no e-mail. Quando sair o resultado conto mesmo que eu perca o que vai ser normal.

Nenhum comentário: