quinta-feira, fevereiro 06, 2003

O FILME

Finalmente depois de várias tentativas de ir ao cinema consegui assistir o filme Femme Fatale. Gosto desse tipo de roteiro que segue duas linhas de pensamento, uma imaginária e uma de possível realidade. Tem umas apelações tipo a cena do banheiro e do roubo ser feito ali e não ter entrado ninguém. As cenas de lesbianismo são bem sensuais e a jóia ficou linda no corpo da moça. Aliás eu queria uma serpente daquela, adoro jóia de ouro.
Só tenho as jóias que minha mãe me deu e que não são muitas. Depois nunca mais consegui comprar nada. Adoro brincos mas a grana tá curta.
O Banderas como fotógrafo tá bem com cara mesmo. E ele fazendo voz afeminada foi engraçado. Gostei dos conjuntos de lingerie usadas pela personagem, um branco com aquelas meias que tem renda na coxa e outro preto. E a cena em cima da mesa de sinuca é pra deixar todos os homens do cinema muito animados. Bom no fim dá pra ver a composição de um mosaico de fotografia é bonito isso. Tudo se encaixa. Tira a bunda da cadeira cara pálida e vai assistir.

Nenhum comentário: