terça-feira, dezembro 21, 2004

AMORA DE MINHA VIDA

Amora da minha vida, ontem mesmo estávamos falando de você.
Caue nos contou dos encontros de vocês, da sua ida pro Rio e
Cuba.

Olha, desejo tudo em dobro pra você. Que você tenha um fim
de ano maravilhoso no Rio, comece a ano sacudindo a Ilha de
Fidel e volte pra brilhar na literatura (com os diários de
uma LUNÁtica em Cuba) e nas telonas (como a manicure mais
sexy da história do cinema). Que você seja muita feliz,
tenha muita saúde e continue por perto, porque a gente é
muito mais feliz com você do lado.
Juízo em Cuba, traga muitos relatos e fotos. Vamos morrer
de saudades.

PS. acabo de receber a mensagem do Pedro meu Produtor
Preferido, meu primeiro filme foi com ele, Lunatriz
até deu sorte, ganhamos o prêmio no concurso de super 8.
E o Cauê me emprestou tudo, dicionário e livro de
espanhol urgente, todas as dicas do que não esquecer
de levar pra Cuba. Ele esteve em Cuba este ano
fazendo curso na mesma escola de cinema. Esse meu grupo
de teatro é 10. Nós vamos fazer um longa ano que vem,
e vou ser a manicure, vida longa as minhas unhas, tomara que
sobre alguma unha depois de encher a cara de rum em Cuba.

Nenhum comentário: