domingo, dezembro 19, 2004

TÔ ME ACHANDO!!!

"Olhava, olhava e quando vi uma magrinha, linda.... pensei: Gente... é a Lu Alckminn? Não, era a Luninha, toda cheia de graça, sorridente e serelepe!"
http://marota.festim.net/

Eu tava lá no lançamento do livro da Marina W na Casa do Saber em Sampa, de blusa vermelha, um lado com laço e outro com manga, adoro roupa diferente, calça pescador cor caqui, sapatinho boneca baixo e vejo alguém bem bonitona com um baita salto alto e rindo muito pra meu lado e dizendo: eu te conheço, eu te conheço, eu te conheço... faço aquela cara. (não estou lembrando de onde?)
Ela fala sou a Garota Marota, puxa era como se fossemos velhas
conhecidas. Não sei de onde ela tirou que sou a cara da Lu Alckminn,
quem me dera, mas não tenho nenhum parentesco político. Se um dia
tiver um problema pra entrar numa festa importante, já sei que
identidade ilustre usar - Lu Alckminn aqui vou eu...

Nenhum comentário: