quinta-feira, janeiro 13, 2005

CORRENDO CORRENDO CORRENDO

Estou correndo mais que peru louco, fiz um seguro saúde de
viagem hoje, ainda estou com a maldita tosse, vai que pioro,
ou caio de uma escada, melhor prevenir.
Fiz reserva num hotel em Havana e devo andar no centro histórico,
museus, exposição de arte, adoro fazer roteiro cultural da cidade.
Devo comprar filme fotográfico amanhã, quero tirar umas fotos das
pessoas, dos carros, das praias. Haja filme!
A lista de compras parece interminável comprei os miojos, sopas
e a parte de cadernos, canetas, bloquinhos. Estou me preparando
de um jeito que parece que vou pra guerra, nem imaginam o arsenal
de sabonetes e 4 rolos de papel higiênico.
Amanhã tem um buzilhão de coisas ainda pendentes, vou pegar os
euros e o cartão assit-card júnior do seguro. Gostei que eles
emitem toda etiqueta da bagagem, eles vão pensar
2 vezes em sumir com meus vestidinhos, dizem que é um rolo
perder mala segurada. O seguro abrange tratamento médico,
odontológico (tive que sacar uma mola, na Espanha, o dente do siso)
e tem seguro de bagagem. Amanhã passo pra me despedir.
Vou ficar dando notícias via blog...

Nenhum comentário: