quarta-feira, janeiro 12, 2005

SIMPLES

Parece simples mas não é, fazer uma viagem assim.
Tava pensando nisso ontem, é uma espécie de Big Brother
(não curto aquele pessoal no máximo do exibicionismo).
Vamos ficar confinados na Escola de Cinema uma boa
temporada, como fica fora da cidade 40km de distância,
não dá pra sair durante a semana. O alojamento
é um apartamento de 2 quartos onde ficam 4 pessoas de
qq nacionalidade, rezo pra que não seja uma chinesa,
só sei falar ching ling.

A diferença básica é que vamos ter aulas de 9h. as 18h.
quer dizer é um confinamento produtivo.
Não acredito que vou me exibir até pq vou dar 100 foras
por minuto com meu espanhol capenga. Apostei todas as
fichas nessa escola pq sou apaixonada por cinema, aliás
sou apaixonada pela escrita. Eu me dei esse presente
de aniversário(dia 23 de janeiro estou completando
mais uma primavera).

Estou aqui com mil pendências, não comprei os lanches,
nem protetor solar, nem fiz reserva em hotel pra qdo
acabar o curso. Pintam mil dúvidas nessa
hora, preciso levar o máximo de coisa possível pra
não ter que gastar por lá.
Quero contar o que vou levar pra vcs... me esperem...

Ah! Olha que bacana recebi uma listagem e no meu vôo
vão 6 brasileiros me deu um alívio enorme, tem gente da
Bahia, do Sul e uma garota que é uma atriz da Globo do Rio,
ela vai fazer outro curso. Pelo menos
agora já tenho com quem dividir o táxi na chegada...
é tão esquisito chegar solita num país estranho...
nem posso falar esquisito que lá tem outro significado...
Nossa Senhora dos Foras Homéricos me ajude!

Nenhum comentário: