segunda-feira, março 21, 2005

DIRETO BAÚ
*** vi pelo site miter que uma pessoa
consultou um blog de um amigo que sumiu,
assim no tempo e espaço, vê o que ele diz:

Em 6/8/2001
A Luna tá fazendo um concurso pra "namorado virtual"...
Ela colocou algumas regras...

Eu vou dar umas dicas de como conquistá-la
(só não sei se ela vai concordar comigo)

A Luna é aquariana - aquarianos são... indefiníveis...
Adoram a liberdade, portanto não tente prendê-la,
demonstre seu interessa, mas seja difícil!!! Não sei
se vcs já repararam, mas aquário é o signo mais
porralouca do zodíaco... Não é à toa q aquarianas
adoram vestidos indianos... Não tem coisa menos sexy
no mundo do q um vestido indiano, mas eles adoram...
Adoram pq gostam de ser diferentes... Então convide-a
para experimentar o novo incenso de morango com açaí
q vc comprou... Ah!!! Não seja mto romântico...
Aquário não sabe lidar com romantismo!!!! Aquário
é pra frente, nasceu pra grandes causas, não pode
ficar se envolvendo com emoções humanas... Ah!! Eu
já disse q eles gostam de liberdade, né!? PoiZé,
as aquarianas são as mais "cocotas" do zodíaco,
portanto não proponha um "namoro virtual"...
Diga q vc só quer um "rolo virtual com mto sexo
selvagem"... É as aquarianas adoram sexo selvagem...
Acho q elas gostam de um pouco de violência!!!
Finja q é moderninho, proponha um mènage a trois
ou um swing, aquarianas tb gostam disso...
Bem, além de aquariana, a Luna é escritora...
Ah!!! Taí... Escritores, geralmente, são bem
vaidosos... Elogie as coisas q ela escreve, mas
não elogie por elogiar... Finja q vc entende do
assunto mais q ela, elogie com certa arrogância:
"É... Vc escreveu um bom texto q consegue ser
chocante e, concomitantemente, traz uma sensação
abstrata de bem-estar. É como se a sensibilidade
fosse algo intrínseco às suas palavras."

Isso aí, gente, mãos à obra. Tem uma mente
iluminada esperando pra ser conquistada... Boa
sorte!!!!
P.s: Luna, se eu tiver errado td q eu disse, me
avisa, tá!?

Nenhum comentário: