quinta-feira, março 24, 2005

SEU FRANCISCO

Tinha recebido um comunicado dia 23 não esquece,
hoje tava com a cabeça tão fora de órbita, que
não atinei. Foi quando me espalhei, entre duas
almofadas do sofá e comecei a zapear os canais
da tv a cabo. E dou de cara com quem? Acertou
quem falou, encontro o seu, o meu, o nosso
cantor Francisco Buarque de Holanda, vulgo Chico.
Pronto na hora, passou tudo, eu que tava
toda borocoxô, brilhei os olhos para ver
o programa "Vai Passar". Chico em Roma com
um casaco de couro marrom, um sueter do mesmo
tom, aquele olhar cristalino, parlando italiano.
Mama mia que notche, ma que notche, choveu
piu muito, os pingos se movimentando com a música.
Afundei no estofamento e me aprofundei no
lamentos cantantes, emocionantes, desse cantor.
Estou chicoteando, chicoteei, Chico te amei.

Nenhum comentário: