sábado, outubro 15, 2005

CORPETE


Esse é o corpete verde com bordados em folhas na cintura
que fui buscar na bordadeira hoje, amo essa coisa artesanal
de bordado e frufrus... depois eu mostro a bolsinha cheia
de florzinhas que é linda e romântica. É a roupa que vou no
casamento do meu primo no Recife. Agora se não me chamar
de "Uma linda mulher" com esse tomara que caia... já... viu...
Viajo no próximo fim-de-semana e volto dia 07 de novembro...

***
escrevi em 04 de junho de 2002
bom é que escrevo e depois esqueço tudo...
fala a palavra corpete só foi o que lembrei...

a dança das palavras
[by luna]

me dá a honra? contra-dança
eu princesa, vela acesa
você conde, se esconde

me dá tua mão? dedo pagão
eu vestido de baile, corpo em talhe
você roupa de oficial, caixa toráxica

me dá seus beijos? lampejos
eu corpete de seda, pernas brancas
você ceroula, protuberância clara

me dá uma noite de amor? vigor
eu rastro de lua, te envolvendo
você outro planeta, teus mistérios

me dá uma valsa de palavras? sem travas
eu figura de linguagem, te amando exagerada
você verbo no futuro pretérito, te amaria

Nenhum comentário: