segunda-feira, agosto 21, 2006


LUNAPATINADORA

Com essa onda no Faustão de patinação me deu vontade
de contar.Amo patinar no gelo, esquiar não tenho idéia
e acho que não ia coordenar os esquis nos pés com os apoios
no braço. Agora patinar não, você se sente flutuando é uma
delícia. Quando fui no ringue de patinação parecia o bambi
quando se levanta a primeira vez, as pernas se abriram, foi
um horror. Depois tive aula com uma professora que tinha
sido do Holliday on Ice, aí a coisa foi melhorando. Cheguei
a levar um tombo de quase fraturar o menisco mas não chegou
a tanto. Só que patinar não é como bicicleta que vc não
esquece, fui patinar anos depois e estava bem destreinada e
com medo do gelo. Agora não posso ver uma pista que dá
vontade de sair deslizando... cheguei até fazer aviãozinho
com a perna pra cima. Agora criança pega rápido e o melhor...
não tem medo de cair, meu filhote é um danadinho faz cada pirueta!

Nenhum comentário: