quinta-feira, janeiro 22, 2009

TRONO


- Quando era criança minha mãe tinha uma cadeira de braços e ali era como um trono, eu era quase princesa, quem fazia aniversário ficava ali sentado pra receber os presentes, adoro isso, até hoje estou procurando essa cadeira...mas olha só tô com o ganhador aberto... não importa o que seja... de um corte sofisticado no cabelo a um cacho de bananas...tem coisa mais bonita?

minha presentança:
- 1 corte de cabelo no Studio W ( minha amiga falando que meu cabelo tava horroroso, estou a cara da Fátima Bernardes)
- 1 livro do Mario Prata - Sete de Paus comprado no Rio
- 1 brinco prata com pedras vermelhas, 1 porta perfume
- 1 espelhinho rosa ( será que é pra virar Narcisa?)
- 1 cacho de banana recém-tirado do pé (veio de são sebá)
- 1 vestido lindo com verde, comprado no Rio ( verde é a esperança)
- 1 indicação de cliente ( vindo hoje considerei presente né)
- sacolinha de mangas ( da menina do plantão, o dente um fiapo só de tanto chupar)
- o orkut tá bombando ( quer melhor presente que esse?)
- sem contar que amanhã é dia de não tirar a orelha do telefone....
e ainda pensei em passar meu niver numa ilha deserta, apaga...

Um comentário:

Coisarada disse...

Lindinha... quanta coisa boa você ganhou! Se quiser dividir as mangas e as bananas, sou candidata!
Raquel.