terça-feira, fevereiro 13, 2001

COMO É TER UM BLOG?

Ter um blog é ter um espaço pra escrever
pode até ser de madrugada como agora.
É um lugar seu, que vc pode falar e
ninguém vai cortar. Dá pra falar
estou sem sono e não sei o que dizer.
E a frase vai aparecer lá.

Me perguntaram qual era minha pretensão
em ter uma página. Respondi que nenhuma,
quero receber a visita dos meus amigos e
vou falar aqui das coisas que gosto e
vai ter muita poesia. E vai ter também
meus pensamentos lunáticos.

Vou falar de Cetaphil não é Rê e Mixi,
vou falar de receita, de aniversário,
essa é vantagem de ter um blog, vc
pode fazer a maior salada e not problems.

Adoro o "coments" viu Leozinho, Frau,
Carmina, Rê, Lalá, Lena me dá vontade de
publicar tudo, adoro os comentários pois é
a parte mais espontânea e que me dá a
sensação de que alguém está do outro lado
lendo e as vezes até gostando.

Querida colega de signo - Aquariana Mariazinha
deixo aqui meus parabéns e uma vela de bolo
de chocolate só pra vc que já queria soprar
a do Prapra outro dia. risos.

A lua está linda, vou tentar dormir
e sonhar com essa imagem.

PS. aquele bonequinho vermelho ali do
lado dançando é o meu mascote e vai
se chamar lunático. ele não é uma graça?

Nenhum comentário: