sexta-feira, fevereiro 16, 2001

LUNÁTICO COMEMORA 300 VISITAS!!!

Gente juro que pensei que ia ficar aqui sozinho,
dançando dançando dançando...

Que bom que vc está aqui me fazendo companhia.
Agora olha pra mim e faz de conta que estou
enrroscadinho no seu pescoço dançando.

Mas eu não sei dançar, ou será que sei?
Vamos tirar cara ou coroa.

NÃO SEI DANÇAR
[Milton Nascimento]

Às vezes eu quero chorar
Mas o dia nasce e eu esqueço
Meus olhos escondem
Onde explodem paixões
E tudo que eu posso te dar
É solidão com vista pro mar
Ou outra coisa pra lembrar
Às vezes quero demais
E eu nunca sei se mereço
Os quartos escuros pulsam
E pedem por nós
E tudo que eu posso te dar
É solidão com vista por mar
Ou outra coisa pra lembrar
Se você quiser eu posso tentar mas
Eu não sei dançar
Tão devagar pra te acompanhar

PS. cara pode apostar que sou o maior pé de valsa,
uh! mas isso tá antigo... vou dizer então que me
amarro num funk! ah! mas um arrasta pé de
um forrózinho com cheirinho no cangote também
vai bem! falou em dança tô dentro, falou em
ficar parado como poste, tô fora!
hoje é sexta-feira dia de cair na gandaia!!
tô dentro! Dá-lhe Luman, êta nome de macho!

Nenhum comentário: