quarta-feira, fevereiro 21, 2001

ESPIÃO DE CHAT VIU - APARIÇÃO AMOROSA

Era um nick daqueles que chegam de repente com
palavras que poderiam ser pra vc ou pra qualquer um.
Não eram palavras soltas, elas eram presas a uma
história, tinha um elo, uma ligação, com quem e com
o que, a gente nunca vai saber.
Mas me encanta as suposições amorosas...

Adoro a fantasia de imaginar que aquelas
palavras tinham um direção... acho que ela não
ia se incomodar... leitura de palavras de AMOR são
sempre apaixonantes... esse foi o final das mensagens...
Será que preciso dizer que AMEI AMEI AMEI !!!

"Deixa-me errar alguma vez,...porque também sou isso:
incerta e dura,...e ansiosa de não te perder agora que
entrevejo...um horizonte./ Deixa-me errar e me
compreende,...porque se faço mal é por querer-te...
desta maneira tola, e tonta, eternamente...recomeçando
a cada dia como num descobrimento...dos teus territórios
de carne e sonho, dos teus desvãos de música ou
vôo,...teus sótãos e porões,...e dessa escadaria de tua alma.
/// Deixa-me errar mas não me soltes...para que eu não
me perca...deste tênue fio de alegria...dos sustos que se
repetem...enquanto houver entre nós essa magia"
( Lya Luft )

PS. o nick disse que se enganou de sala, ela ia para
a sala dos poetas, pelo menos por dois minutos fui
feliz com a leitura e sorry mas roubei algumas palavras.

Nenhum comentário: