quinta-feira, fevereiro 22, 2001

LUNÁTICO... EU VOU CHUPAR...

- Ô mente maldosa já está pensando coisas...
- Homi e Mulé não se avexem....
- Só vou chupar um trecho de um texto que
ouvi no rádio essa manhã, foi enviado por uma
ouvinte que se chama Claudia.

"Morre lentamente quem evita uma paixão, quem prefere
o "preto no branco" e os "pingos nos is" a um turbilhão
de emoções indomáveis, justamente as que resgatam
brilho nos olhos, sorrisos e soluços, coração aos
tropeços sentimentos.

Morre lentamente quem não vira a mesa quando está
infeliz no trabalho, quem não arrisca o certo pelo incerto
atrás de um sonho, quem não se permite, uma vez na
vida, fugir dos conselhos sensatos."

PS. o texto completo vai para o e-groups hoje.

LUNÁTICO - Alguém tem dúvida que estou vivinho da silva?
Então olha na coluna cinza e veja como estou dançando
estou VIVÍSSIMO e em movimento constante e sai pra
lá urucubaca que não quero morrer de jeito nenhum.

Se bem que aquela mortezinha lenta de amor, aquela falta
de ar de apenas um minuto até que vai bem...
quero morrer lentamente assim... e não estou
evitando nada, que fique bem claro isso.

Paixão pode pode puxar a cadeira e sentar,
garanto oferecer um cafézinho, aceita?

Nenhum comentário: