sexta-feira, fevereiro 23, 2001

VOCÊ JÁ TEM UM ESQUEMA DE CARNAVAL?

Lunático está sambando aqui e cantarolando
principalmente essa parte "ela é meu bloco
de carnaval, minha evolução..."
E quero ver todo mundo matriculado no
curso de anotomia... risos
E vamos lá rodando a baiana... 1 2 3
Vai um confete aí gente!!!
Todo mundo na CHAPAÇÃO...

ela é meu treino de futebol
meu domingão de sol
ela é meu esquema
meu concerto de rock n' roll

minha ipanema
ela é meu curso de anatomia
ela é meu retiro espiritual
ela é minha história
ela é meu desfile internacional
ela é meu bloco de carnaval
minha evolução

galega
tento descrever
o que é estar com você
princesa
todos vão saber
que eu estou muito bem
com você

ela é minha ilha da fantasia
as mais avançadas das terapias
meu playcenter
ela é minha pista alucinada
a mais concorrida das baladas
meu inferninho

ela é meu esporte radical
poderosa viciante mas não faz mal
meu docinho
ela é o que meu médico receitou
rivaldo maravilha mandando um gol
minha chapação

galega
nem da pra dizer
o que é estar com vc
princesa
todo mundo vê
que eu sou mais

[Mundo Livre - Meu Esquema]

PS. acabou de tocar no rádio e fui copiando correndo
perdi o início da letra, será que alguém pode colocar
no comente...plisssssss
...................................................................................
....................................................................................
..............................................................confete no salão

Nenhum comentário: