quarta-feira, maio 02, 2001

DIRETO DO LIVRO
eu@teamo.com.br
O amor nos tempos da internet
[de leticia wierzchowski e marcelo pires]

De: Marcelo Pires
Para: Leticia
Data: Quinta-feira, 17 de Dezembro de 1998 16:28
Assunto: ternura

Leticia, você não tem idéia de como gostei
do seu e-mail. Tinha uma ternura ali que não dá nem pra
contar. Eu tva com medo de até parecer vulgar com o meu
excesso de convites - mas sempre decidi por convidar,
já que a vontade de que o convite se efetivasse era maior
do que o receio de parecer leviano.
Fique certa que não saio propondo viagens para qualquer
escritora, ou qualquer mulher, que cruze na minha frente.
Inclusive, você não cruzou na minha frente: estamos a
1.100 km de distância. Mas é que sei lá, mil coisas. De
qualquer maneira estou felicíssimo por termos um Natal
próximo e um plano maluco de viagem para janeiro.
Vamos tratar disso com cuidado e, prometo, com
delicadeza - vou parar de fazer convite por e-mail.
Hoje, cheguei na W/ às duas da tarde. Ressaca colossal.
Melhorei agora: 4 da tarde. A festa tava boa, o show do
Kid Abelha ótimo e a champanha farta. Saí de lá às 4 da
madrugada. HEBERT NÃO PINTOU. Tudo bem. Dancei
feito um louco. Na verdade, não parei de dançar. Levei
um papo excelente com George Israel do Kid - o cara
é joíssimo. Por enquanto é isso. Adorei mesmo seu
e-mail. Tem uma franqueza ali que me conquista.
Beijos, Leticia. Vou retornar ao trabalho. Boa tarde.

Marcelo.

PS. é do livro que a Marina W me deu no Enap Rio...
ele fala em mil coisas e me lembrei dela... depois
coloco mais trechos aqui.

Nenhum comentário: