quarta-feira, maio 02, 2001

ENAP IN RIO

O Enap in Rio foi realizado na última segunda-feira, e estavam
presentes Marina W, Lilica, Zeca e Leozinho que chegou a tempo de
tomar um cafézinho.
Ma e Lili quase derrubaram a língua de tanto fofocar no almoço que
foi realizado no resturante La Mole de Botafogo. Não have photos,
pois ninguém levou máquina.
O Zeca é uma graça e o mais inusitado, é que vi ele pela primeira vez
e tive a impressão que já conhecia ele a uns dez anos no minimo.
Ele disse que pelo recado enorme que deixei na secretária do celular
ele tinha certeza que era eu, mesmo sem nunca ter ouvido minha voz.
E me falou que sou igualzinha como escrevo, isso quer dizer uma
matraca... risos.
Ganhei uma Bíblia da Marina que amei... trata-se do Manual de
Redação do Estadão que vai ser muito útil mesmo, tinha o do JB
e do Globo e só faltava esse, agora está aqui. Olha como o mundo
é redondo, a Ma me deu um outro livrinho bárbaro que eu tinha
lido uma matéria, tanto que comentei que sabia que ela era
uma escritora loira e sobre a história de amor de um casal
que se conheceu pela internet. Lindo demais... chama-se
eu@teamo.com.br.... já li, pois adoro happy end.
Dei duas lambancinhas pra ela tb. uma mini sapatilha de ballet
vermelha que é um chaveirinho e um esmalte de unha na cor prata.
Para os homis não dei nada... só dei prejuízo para Zeca que quis
pagar a parte maior da conta, né meninu do Rio... risos

beijos
lilica

PS. sem PS que estou morta de preguiça de escrever.

Nenhum comentário: