segunda-feira, maio 14, 2001

E-MAIL CONFETI



Oi Lili!!!!
Apesar da gente não estar se encontrando (aliás que cano que vc deu em nóis
duas hem??? - eu e a Margô...-fica devendo um almoço) Tenho entrando no seu
site todos os dias e devo dizer que o de ontem com aquelas poesias do Drummond.....
a piada do Adão....estava SHOW!!!! Sofia[caramba cano é quando não avisa,
avisei que não ia dar pra ir... dei outro cano por não responder antes... com tanto
cano vc pode abrir uma fábrica de canos tigre hehehe]

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Apesar de eu não sem mamy ainda, agora o projeto foi adiado mesmo, adorei a
foto do Felipe! Que lindo! Parabéns para você, que é uma mãe exemplar, meio
maluquinha e que sabe fazer uma criança feliz. Você assistiu, lógico que sim, o
filme A Vida é Bela? Lembro de você com o Filipe, mostrando a ele o lado bom
das coisas, mesmo acontecendo coisas terrível pelo mundo afora! Mil Beijos - Krika
[faria exatamente como no filme, adoro a fantasia, e com
crianças não dá pra ficar mostrando esse mundo tão cru que a gente vive,
obrigadassímo pelos confetis]

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Lilica, me emocionei !
Ainda não sou mãe, mas acho q no dia que eu for, eu vou ser a mãe mais besta do
mundo, do tipo que fica achando q até o cocô do seu filho é cheiroso . Ou será q
toda mãe é assim ?
Beijos Lili, e prá todas as outras mães do grupo q são duas vezes anjos !!! Que Deus
abençoe todas vocês. Marcela [toda mãe normal é assim mesmo, lambre sua
cria but não chego a achar aquela coisa amarelada ou verde que baby deixa na fralda
cheirosa e mudando de assunto saudades de ti e da minha mami com um festa da
"moléstia" como se diz aí e eu aqui comendo lazanha congelada... bem que o
Nordeste podia ser mais perto, né...]

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi Rosi
Vai ter julgamento? Tô boa na foto? É assim mesmo? Mais pra lá? Ou mais pra cá?
Um sorriso??? Agora tá bom??? Lá vai: "Helena ficou com aquilo na cabeça: "São
boas meninas, são boas meninas". Mas olhou para o noivo com vontade de dizer
tantas coisas, mas sem coragem.
Carlos era, aos seus olhos, uma espécie de deus, belo como um deus, e lhe parecia
quase blafêmia uma palavra que pudesse magoá-lo, fazê-lo sofrer.
Refugiou-se num lamento:
- São minha inimigas, Carlos, Eu sei que são."

Taí Suzana Flag em Núpcias de Fogo, da Companhia das Letras. Pra quem gosta de
devorar livros, prato cheio. Pra quem prefere algo mais cândido um bom passeio em
frente ao mar é uma boa pedida...rs Um beijo The [depois de irmos por tantos
anos na Bienal a gente sabe como é ser uma devoradora de livros...aquela minha volta
o ano passado no carro de reportagem da TV Campinas depois de me perder de vc vai
entrar pra história... até agora choro de rir com aquela shit de celular que ficou mute
bem na hora que mais precisava e não acertei tirar ele do seu estado de mudismo e
deu no que deu... tô com saudade de esse ano ir onlymente e vc não está lá comigo...
quem vai controlar minhas compras agora, vou explodir o cartão desse jeito...
fiquei louca pra ler a Flag... e o nosso papo ontem com bolinho e geléia do tempo
da Osvald se o Prapra soubesse de todas as memórias que eu fiz vc lembrar... ia
ficar com as orelhas quentes, mas acredito que ele não lê o meu blog every day....
e como fofocamos do secretario de curtura e de quem fazia a programação literária..
eu te coloquei pra confessar tudo... ainda tá fartando coisa eh! haja café...]

Nenhum comentário: