quinta-feira, setembro 06, 2001

PERNAS PARA QUE TE QUERO

Eu e Mano Melo e as tais pernas
na foto original não está cortado
os pés, mas no scaner sumiu.

Putz! Pra quem mereceu uma
poesia, não dá pra imaginar como
saiu um perna tão Garrincha,
e na verdade ela é certinha.
Ilusão de ótica, tá!

*Deixa contar como foi a história
da perna depilada... Quando o
ônibus quebrou na estrada eu
falei que ia mostrar minhas pernas
não depiladas ao primeiro caminhoneiro
que passasse e aí virou uma onda
de brincadeiras. E por isso que eu
usava as meias que era pra ninguém ver.
O pior é que apareceram os aficionados
por pernas com pelinhos, pode?
O Mano Melo delirou e colocou
pernas depiladas, mas na verdade
elas estava bem king kong, cabeludas!
Depois eu as deixei lisinhas, mas não
mostrei a ninguém, que estava um
frio louco lá no Sul. Adorei usar meias
coloridas todos os dias. A minha preferida
foi essa vermelha aí... love red red red.

AS PERNAS DE LUNA
[Mano Melo]

Luna é do signo da lua
Suas pernas
Depiladas e longas
São belas
Do tornozelo ao lombo
Que nem as caravelas
De Cristovão Colombo


PS. tenho a poesia original com autógrafo
e manuscrita, um show! amei ganhar poema.

Nenhum comentário: