sexta-feira, setembro 07, 2001

MARTHA MEDEIROS

a mais carinhosa também é a mais bruta
a mais inteligente é ao mesmo tempo a mais sensível
a mais bonita também é a mais emburrada
a mais esperta é ao mesmo tempo a mais mundo-da-lua
a mais bem humorada também é a mais secreta
a mais velha é ao mesmo tempo a mais moleca
a mais moça também é a mais madura

uma não vive sem a outra e eu não vivo sem as duas

* Do livro "cartas extraviadas e outros poemas" da
Martha Medeiros, que me deu um autógrafo e ainda
me chamou de simpática... ela é simplesmente o
máximo!!! Ela viajou no ônibus comigo de Porto Alegre
até Passo Fundo, claro que não conversei muito, que
sempre fico muda diante de ídolos... tirei só uma foto
com ela e fiz algumas para a coluna social.
O mais legal da história é que na feira de livros apresentei
o Skármeta pra ela, ele ficou surpreso com o enorme
sucesso dela, e ficou querendo comprar um livro da Martha.
Não sei se achou, pois depois me perdi dele.

Nenhum comentário: