domingo, outubro 28, 2001

007

agentes luna rossa, marina baroni e filipe luna

700 vezes 007
posso brincar de agente secreto com vc?
eu te acho, em qualquer parte até em marte,
vou ter um enfarte, esse coração estandarte.
deixa uma pista bem pequena, rezo uma novena,
encontro James Bond, pego um bonde,
te acho 700 vezes, sou 007.
posso brincar de agente secreto com vc?
vou subornar a telefônica, vou enlouquecer
um astrolábio e beijar teu lábio, mas te acho,
não existe coisa que não ache, só não quis
tentar, não quis te peitar, estou disfarçada de
óculos escuros, eles não são seguros.
posso brincar de agente secreto com vc?
estou vestida de noite, não me açoite,
pareço um urubu preto,
mas sou sua lacaia, sou seu rabo de saia,
brinco de gueixa, deixa?
posso brincar de agente secreto com vc?
te entrego uma mala e vc tira minha toalha,
percorre minha trilha, dança quadrilha, vamos
pra Farroupilha. me ama, me engana, finge
que não existe mulher no mundo igual a mim,
e que vc tá afim, mostra teu sorriso marfim.
posso brincar de agente secreto com vc?
conto quantos sinais tem nas tuas costas e viajo
nas tuas encostas. quer que faça uma remarcação
de beijos, sei falar sale, vou por placa florescente
me vê na tv, novela, galinha cabidela.
posso brincar de agente secreto com vc?
sei fingir que estou sentada como nessa foto,
sei fingir que não te vejo,
sei fingir que não te amo,
sei fingir que pareço um queijo,
sei fingir que não beijo.
posso brincar de agente secreto com vc?
tenho poderes de te matar,
sem armas, só com entravas,
te mato de amar amore.
eu morro, tu morre, nós morreremos, mas
nós recussitaremos pra morrer de novo.
posso brincar de agente secreto com vc?
quer fazer o que? beijar meu pé ?
quer comer pé-de-moleque?
fugir num calhambeque?
não use breque,
se solte solte solte.
posso brincar de agente secreto com vc?
esconde a noite pra mim,
monta um cena, diz que sou madalena,
me chama, põe vela,
vamos numa viela, me deita com força,
me amarra nos teus braços, vamos criar laços.
posso brincar de agente secreto com vc?
muda o óculos, não estás vendo que te amo.
se sete vidas eu tivesse,
sete vezes te daria por uma noite,
um açougue, um afoite,
um azeite, um deleite.
posso brincar de agente secreto com vc?
um amor secreto, um grito no concreto e
soltei o imaginário e cantou o canário,
me deixa ouvir, quero partir não me quebra mais,
cola meus pedaços e vamos andar descalços.

PS. essa semana a marina veio aqui em casa
e me emprestou seus apliques de cabelo e
nós brincamos de agente secreto, eu, ela
e o filipe, depois sentei no micro agora e vendo
as fotos e outro blog me inspirei e escrevi isso.

Nenhum comentário: