domingo, outubro 28, 2001

MEU BABY

Parece que foi ontem que fiz essa foto do Filipe com o
primo Luis Filipe, ele já tem 18 anos e é um rapaz lindo
acho que é coisa do nome e o Filipe que tb acho
muito médio pra lindo, hoje, 29 de outubro, faz 8 anos.
A festa vai ser num buffet que chama Clave de sol,
o tema é fórmula 1 e tem 3 bonequinhos no pódium
e o Filipe ao escolher essa decoração, se saiu com
essa"não faz mal que o Rubinho só perde, eu quero
essa aqui " e escolheu tudo vermelho, preto e branco.
As lembrancinhas vem com uma foto dele, estão previstas
50 crianças no total e na classe dele bem sui generis, tem
trigêmeos e 2 casais de gêmeos, haja criança, não!
Bom se eu não aparecer muito, já sabem, brigadeiros e
balões me esperam... Feliz Aniversário Filipe Luna,
minha lua, meu sol, meu brilho intenso, meu baby!

Nenhum comentário: