sábado, novembro 24, 2001

TULIPAS COM GÊLO

adoro foto caseira, essa está
posada em cima da minha
máquina de lavar, viu que
linda minhas tulipas com
pedrinhas de gêlo?

Fui no cinema ontem com uma das minhas amigas,
o nome do cinema? Cine Paradiso, pequeno, não
diria minúsculo, no centro de Campinas e o filme?
Chama-se "pão e tulipas" posso falar...
IMPERDÍVEL.... amei amei amei o love story
da Rosalba e do Fernando, leia com sotaque
italiano que fica lindo! enrola a língua, tá!
É uma comédia e ao mesmo tempo um drama
muito grande vivido por muitas mulheres.
Gostei do figurino, altamente sem combinar
nada com nada, gostei das situações comuns
pra fazer humor e ri muito, aliás eu ri bem alto.
Não vou escrever como crítico, que odeio crítico,
porque será que não existe uma função de
"elogioso" eu me candidataria a vaga.
Não sou o bonequinho do aplauso da cotação de
filmes, mas aqui fica registrado meu aplauso
de pé, pra essa película... vai assistir e me fala se
essa tulipa não é tão encantadora como a minha
que cuidei até florescer e a se despetalar todinha
como no filme.

PS. o cara quando me vendeu a mudinha
me falou que muitas não iam pra frente,
o que ele não sabia e que quando quero
um resultado, eu me empenho muito,
e deu 3 lindas tulipas.

PS1. e agora que vou arrumar a mala,
com meia hora pra saída, como sou
de última hora, noutra vida quero
entender mais sobre "antecipação",
chácara lá vou eu, bom findi pra
todos os meus MIL leitores. risos

Nenhum comentário: