segunda-feira, dezembro 31, 2001

FINDI COM AÇUCAR E COM AFETO

Terminou mais um ano, estou em Recife
ontem fui em Porto de Galinhas pra fechar
com chave de ouro ou de mar, não sei.
Fiz tantas coisas, conheci tantas pessoas,
tem umas que chegaram, outras nem apareceram
ainda. Eu vivo esperando mudanças e dias bons.
Eles tem vindo, uns maravilhosos outros nem tanto.
Tchau 2001! me traga um ano
cheio de coisas boas, tá! Saibam... amo vcs meus
amigos, meus poucos leitores, meus amadinhos brasileiros.
Amo muita gente, não sei de
coisa melhor do que amar, então ame
muito e tenha paz no coração. Eu te ofereço
todas as palavras doces: bala, chocolate, açucar
sorvete - ame a doçura das palavras como eu.
Continuo contigo e até quando eu encontrar
um computador por perto. Volto em fevereiro,
me espera... eu vou estar linda bronzeada
escultural e sincera, me ama, viu!

Nenhum comentário: