quinta-feira, janeiro 03, 2002

BANHO DE LUA

Ontem ouvi o novo CD do Manu Chao que
chama "Esperanza" tem uma música
que amei... que é assim...mi gusta tu...
ouvi em Aldeia (casa de campo do meu mano médico
diga-se de passagem, o mais rico da família)
num lugar super inusitado, tomando banho de lua
pelada como vim ao mundo no chuveiro da piscina.
Imagina que faltou água na casa e dei
a idéia de todo mundo tomar banho
peladinho, claro que meninas primeiro
e só a lua como testumunha...
Ouvindo Manu Chao me gusta me gusta tu...
tomando banho de lua me gusta tu...
Recife é ótimo e se cair uma jaca na
sua cabeça isso é Impulse...
lembram dessa propaganda? e se um
homem de repente lhe oferecer flores
isso é Impulse... risos e alguém
pode me oferecer flores plissssss
beijos e volto assim que ficar bronzeada.
E atenção homis parem de sonhar com
minha silueta ensaboada, viu!

Nenhum comentário: