terça-feira, dezembro 11, 2001

GUERRA DOS SEXOS

DIFERENÇAS
[by Luna 11.12.2001]

Eu gosto de drink enfeitadinho e homens
não pedem um copo assim.
Eu comprei um coturno do exécito marrom e homens
não gostam de mulheres que se calçam desse jeito.
Eu já usei cueca e minhocão e homens só
gostam de ver uma mini calcinha.
Eu gosto de observar as atitudes de um homem
e eles gostam de observar o movimento do meu corpo.
Eu acho que sou romântica e eles parecem umas
ameixas secas.
Eu admiro a mulher que derruba homens como peças
de dominó, eles caindo aos seus pés e ela sabendo
que aquela foi a grande jogada.
Eu sempre escuto que um homem pode ter muitas
mulheres e um mulher deve ter só um homem, será
que sou muito moderna por pensar diferente ou
será que os homens é que são antiquados?
Eu me sinto linda quando estou apaixonada, deve
ser o olhar quente dele que me deixa corada.
Eu posso amar quem gosta do que escrevo,
porque será que o reconhecimento é tão importante.
Eu as vezes converso sobre feminismo e sobre machismo
mas gosto mesmo de falar sobre a neutralidade das relações.
Eu sinto que o amor brinca de esconde-esconde e tem
horas que não consigo achá-lo na árvore do meu coração.
Eu te falei que sonhei em beijar muito, mas minha
boca nem está tão disponível assim.


Nenhum comentário: