quinta-feira, dezembro 13, 2001

MAIS UP DO QUE ESTOU AGORA SÓ
UM PIPI ERECTUS... RISOS...

* voltei ao normal, minha tristeza dura menos
de 24horas... agora já estou up up up e como
a gente fica qdo lê mensagens desse tipo?
tem que ir pra nuvens... obrigada Barbezita!
Te lóvu...

Lili

Não sei, quando leio no seu blog que vc está triste me dá uma coisa...
Acho que eu me acostumei com a Lilica, aquela maluca que está sempre
feliz, sempre rindo de tudo e que acha uma solução pra tudo.
Mas sei que a Luna está por trás da Lili e é uma pessoa de verdade, que
tb tem o direito de ter seus dias de tristeza.
Só queria que vc soubesse que, qualquer que seja o motivo da sua tristeza,
tenho certeza que ele não é maior do que sua capacidade de iluminar tudo.
Principalmente se o problema é desilusão. Não me lembro quem foi que
disse isso, mas é assim: às vezes, cair das nuvens é mais dolorido do que
cair do terceiro andar. E quem procura o céu na Terra, dormiu na aula de
Geografia. Sei que é dolorido, mas espero que passe logo.

Muitos beijos. Estou aqui, pro que vc precisar.
Barbie

Nenhum comentário: