quinta-feira, dezembro 13, 2001

PAPAI NOEL PASSOU POR AQUI...

ganhei o Livro Cartas do Coração
de Fernando Sabino e Clarice Lispector
um calendário pra 2002 com os impressionistas
e acredita tem aquele quadro de bailarina do Degas
que publiquei aqui... tem gente que presta atençao
no que eu gosto.
comprei uma sandália com brilhos prateados, linda
linda linda coisa pra elouquecer um chinês... meu
pé é de bailarina numero 34... se não arrumar emprego
vou pra China fazer strep-tease de pé... garanto que
fico rica... de grana... de saúde eu já tenho...
comprei tb uma calça vermelha de aviador, estou com
uma mania de avião ultimamente e minha viagem pra
Recife é só próximo do ano novo...
tá curioso quem deu?
uma dica... umas coisas eu ganhei ( não digo não digo)
e outras eu me dei, afinal eu gosto muito de mim e mereço
muito luxo e riqueza... e sem falar na pilha de bombons
alpino... adoro chocolate! e beijo de chocolate então já
provou? prova que é uma maravilha...



Nenhum comentário: