sábado, janeiro 19, 2002

JORNAL DO AGRESTE

Fui em Caruaru (quinta-feira) no Alto do Moura,
(eu já tinha ido lá mas fazia muito tempo)
conheci o filho do Mestre Vitalino e fiquei
horas conversando com ele, tiramos foto
eu e o Severino Vitalino. Adoro falar sobre
bonecos e falei o quanto sentia com o
descaso que fazem em não dá uma estrutura
melhor ao Museu e ao Alto do Moura.
Eu amo arte popular, artesões, roupas
de algodão pintadas a mão. Adoro coisas
"hand made".

LÓVU PRA CHUCHU

Ontem fui no show da Rita Lee aqui em
Recife, foi demais demais demais.
A Rita é "best"depois conto detalhes
e mostro as fotos. Botei a digital pra
trabalhar. Amanhã tem tarde de autógrafos
com Adriana Falcão, será que vou?
É quase certo que sim....
E meu niver tá chegando já recebi
Parabéns da minha amiga de infância
a Beth de Santos, foi ontem, ela nunca
esquece meu aniversário porque o meu
é 23 de janeiro e o dela é 23 de fevereiro.
Ah e o Paulo Leme também foi o primeiro
a mandar e-mail lindinho bem antecipado,
valeu. Estou esperando outros, eih!!!!!!!!!!
beijos beijos beijos de tapioca

Nenhum comentário: