domingo, janeiro 27, 2002

O QUE É QUE A BAHIA TEM?

Atenção blogonautas, amigonautas
e anjosnautas. VOU VIAJAR DE
NOVO DE NOVO DE NOVO
Ainda estou em Recife e agora
o destino é Costa do Sauípe na Bahia.
Tenho reserva pra sexta-feira (1 de fev.)
e devo ficar uns 5 dias por essas bandas.
Tenho uma amiga aeromoça que está morando
lá e tenho uma prima que tem parentes
e está viajando na sexta também em
um vôo de outra companhia.
No roteiro quero ir ao mercado modelo e
na casa de Jorge Amado. Eu gostaria
muito de tê-lo conhecido, pena que
não deu tempo. Mas Jorge Amadinho
vai sentir as minhas vibrações positivas
e vai saber que estive na Bahia de
Jorge e de Ubaldo. E agora uma
amiga minha no telefone disse:
" e pq tu num vai ver a casa de João Ubaldo?
eu dei risada e falei" e como vou? se só
conheço Ubaldo por palavras". Tá certo
que tem o fato da gente ter feito aniversário
no dia 23 de janeiro eu e Ubaldo somos
siameses na nossa comemorações
de niver. Mas eu não vou ter tamanha
cara de pau, ou vou? No rio vermelho
eu vou eu vou eu vou. Quero estar debaixo
da mangueira e ver o banquinho que
Jorge Amado gostava de se sentar.
Logo digo o que é que a Bahia tem???

PS. no carnaval ainda não sei onde
vou estar, eu dou notícias, viu!

PS1. meu celular está enlouquecido
e não toca mas consigo ouvir as mensagens
na caixa postal, pode me ligar tá!

Nenhum comentário: