sábado, fevereiro 02, 2002

A VIZINHA DE ALCEU

Rua São Bento 170 - Olinda - PE
casa Azul com janelas vermelhas
e uma placa de Associação de
Artesões de Pernambuco, sabe
de quem é esse endereço?
Pois bem, pasmem!
Sou vizinha de Alceu Valença
na sua casa em Olinda que é
numero 182. A casa está alugada
de sexta- feira até quarta-feira de
cinzas.O carnaval já começou e
passamos a tarde em Olinda
comendo tapioca e queijo
de coalho. Depois a gente
foi na Bodega do Véio uma
animação só... eu vou cair
no frevo até perder as pernas.
A nossa casa vai receber uns
alemães, imagina a confa...
O ano passado ficou um francês
que quase não tomava banho
e foi luta pra ele cair na água.
Estou arrumando as fantasias
e os adereços pra pular até cair.

PS. eu noto que tá tudo devagar
até os blogs, o meu comente
paradinho como um poste,
quero ver como isso aqui vai
ficar tumultuado qdo eu colocar
minhas fotos em trajes sumários. :o)

Nenhum comentário: