sexta-feira, fevereiro 01, 2002

MUDA MUDA MUDA

Alguém lembra do Dedeu
jogador do naútico que disse
numa entrevista de tv:
"eu fiz que fui, não fui
e acabei fondo."
Logo eu fiz que fui pra Bahia
não fui e acabei fondo. Na
realidade o que acontece é
que não aguento mais ligar para
as reservas da TAM, toda hora
mudo o roteiro da viagem.
Bom o meu pessoal resolveu
alugar de novo uma casa em Olinda
e aí os meus planos mudaram.
Vou ficar por aqui e hoje cheguei
de Calhetas (uma praia linda
depois mostro as fotos da
sereia na pedra). Eu aprendi
a fazer peixinho de palha de côco
com um nativo e vcs precisam ver
que talento do cara pra trançar
chapéus e tigelinhas . Agora estou
arrumando as roupichas pra cair
na folia. Olinda lá vou eu...

PS. estou com cara de camarão
rosado, estou tentando ficar
neguinha mas está difícil pra
minha pele entender isso.

PS1. o nome do lugar que fiquei
chamava "Vale da Lua" fica entre
Gaibu e Calhetas, numa casa
de pescador, sabe que amei
a estada. E voltei lotada de
passa de caju e peguei até
a receita pra fazer o doce. Só demora
3 dias pra fazer, quem se habilita?
eu tô fora... imagina quanto tempo
até o caju chegar no ponto...

PS2. vou organizar a viagem pra
Bahia fora dessa época de carnaval.

Nenhum comentário: