sábado, fevereiro 23, 2002

DA TRIBO

essa é uma índia da tribo
Patachoca, foi no carnaval
de Olinda 2002

Hoje tem duas notícias da tribo: uma é que aniversário
da minha amiga de infância a Beth - 23 de fevereiro
nós somos amigas desde que tinhámos 5 anos
de idade, ela é minha amiga bailarina de Santos.
Outra notícia é que dia 11 de fevereiro foi niver
do Prata ou Prapra como chamo e eu nem
mandei parachoques, imperdoável, logo eu que
adoro dar parabéns, só hoje me toquei, mas quem
sabe ainda não mando webcard atrasado mesmo.
Se ele ler essa joça aqui lá vai:

Prapra eu te lóvu homi, sou tua anja e te
desejo tudo bom bom bom por muitos anos.
E vc é jovem, escultural e não tem a mente
curta, vida longa a suas idéias.

E outra notícia é que chegou lá em Sampa o
livro da minha mana Bee Scott (esqueci como
faz link) então clica na coluna vinho em
"Feito na Cozinha" e veja as fotos e a emoção
dela em receber finalmente o livro dos
Anjos de Prata. Eu mandei em dezembro
por sedex, envelope vermelho e voltou
e agora mandei de novo e depois de
dar a volta ao mundo em 180 dias não é
Jonh Red o livro chegou ao seu destino -
nas mãos da minha amiga, anja, mana
e cantora Beezinha.

PS. depois colo mais fotos do carnaval,
viu galera da casa do carnaval de Olinda.


Nenhum comentário: